A Dengo Ofícina Bike trabalha com a seguinte forma de envio:
A Dengo Ofícina Bike realiza suas entregas em todo o território nacional, exclusivamente por meio rodoviário. Dispomos de frota própria e também terceirizada (transportadoras parceiras) para oferecer as melhores condições de entrega aos nossos clientes, visando sempre o menor preço de frete e melhor serviço.
MODALIDADES DE ENTREGA
Nosso site opera com uma modalidade de entrega, conforme segue:
1.1 Entrega econômica
A Dengo Ofícina Bike realiza a entrega no endereço preenchido no pedido e descrito na Nota Fiscal.
NÃO está compreendido no serviço de entrega o manuseio do produto ao interior da casa, apartamento ou estabelecimento comercial, seja ele por meio de elevadores, escadas ou içamento.
A Dengo Ofícina Bike NÃO se responsabiliza por despesas adicionais assumidas por iniciativa do cliente para esse fim. As entregas serão realizadas apenas no pavimento térreo.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos, sob qualquer hipótese.
Qualquer exceção a estes procedimentos, constitui mera liberalidade da transportadora terceirizada, portanto, desde já, a Dengo Ofícina Bike exime-se de qualquer responsabilidade por danos ao produto ou a patrimônio alheio eventualmente ocorridos nessas circunstâncias.
1.1.2 Horários da Entrega Econômica: As entregas são realizadas somente em dias úteis, durante o horário comercial, das 8h às 18h.
1.1.3 Agendamento da entrega Econômica: O agendamento da entrega pode ser realizado diretamente com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido. Para saber qual empresa realizará a entrega, basta conferir a informação na Nota Fiscal do seu produto ou contatar a Central de Atendimento ao Cliente.
A possibilidade de agendamento não é obrigatória e constitui mera liberalidade do transportador, ressalvadas as disposições legais em sentido diverso.
1.1.4 Tentativas na entrega Econômica: Caso a entrega não seja concluída por ausência de responsável no local, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Dengo Ofícina Bike e a compra será automaticamente cancelada, com a devida devolução dos valores pagos de forma integral.
1.1.5 Responsabilidade pelo local da entrega e pelo recebimento: É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presentes no local. O recebimento da mercadoria deve ser feito preferencialmente pelo titular da compra. Não sendo isso possível, é indispensável que a pessoa que vá receber seja maior de 18 anos, possa conferir o produto antes de dispensar o entregador e esteja portando documento de identificação para informar na Nota Fiscal junto com assinatura legível.
A Dengo Ofícina Bike realizará a entrega à(s) pessoas que estiver(em) presente(s), independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou a compra. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) do prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no endereço a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
1.1.6 Entrega em endereço diverso da Nota Fiscal: Por razões de segurança, a nautisulmaritima.com.com reserva-se o direito de não realizar a entrega do produto em endereço diverso da Nota Fiscal.
1.1.7 Deveres do recebedor no momento da entrega: No momento da entrega, o recebedor deve ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e conferir o produto ainda na presença do entregador, antes de assinar a Nota Fiscal.
O recebimento deve ser recusado, caso seja identificada qualquer inconformidade, a exemplo de:
Entrega incompleta; Embalagem violada; Produto avariado ou defeituoso; Produto em desacordo com a compra; Arrependimento ou desistência.
Para recusar a entrega, basta informar ao entregador que não deseja receber o produto, registrando o motivo no verso da Nota Fiscal e solicitar que ele seja devolvido à Dengo Ofícina Bike.
Se houver a recusa, entre em contato com a Central de Atendimento para informar o ocorrido.
Se a mercadoria estiver em perfeitas condições e condizer com a sua compra, basta assinar o comprovante de entrega com nome legível e dispensar o entregador.
PRAZO DE ENTREGA
2.1 O prazo de entrega pode variar entre 7 e 9 dias úteis de acordo com o produto escolhido, forma de envio e região em que o cliente estiver localizado, sendo que este é informado em todas as etapas do pedido. O cliente pode simular o prazo de entrega antes mesmo de realizar a compra, na página do produto, informando o seu CEP no campo solicitado.
Entrega Econômica: 7 à 9 dias úteis.
2.1.1 A contagem do prazo de entrega inicia somente após a confirmação do pagamento e considera apenas os dias úteis, ou seja, não contabilizam os sábados, domingos e feriados.
2.2 Não é possível ao cliente solicitar a alteração o prazo de entrega pois este é calculado automaticamente pelo nosso sistema, levando em consideração as transportadoras parceiras que atendem a cada região bem como a logística especificamente necessária para cada produto.
2.3 Via de regra, o prazo de entrega será cumprido rigorosamente, contudo, é importante saber que ele se trata de uma previsão. Isso porque, nossa operação, e também das transportadoras parceiras está sujeita a circunstâncias adversas e alheias à vontade da Dengo Ofícina Bike, tais como: roubo ou furto de cargas, extravio de mercadorias, avarias causadas acidentalmente no transporte, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, problemas na expedição do produto, condições climáticas ou fáticas adversas, etc.
2.3.1 Em virtude da condição exposta no item anterior, nossa empresa não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e eventuais prejuízos, como: impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, inviabilidade de recebimento devido a reforma ou viagem, datas comemorativas, despesas com mão de obra e afins.
2.4 Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Dengo Ofícina Bike entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
Aceitar o novo prazo de entrega; ou solicitar o cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
2.5 Tratando-se de pedido com múltiplos produtos, se houver atraso de apenas um ou parte dos itens, a Dengo Ofícina Bike poderá, (de acordo com o seu entendimento e havendo condições logísticas), ofertar ao cliente o fracionamento do envio, sendo que, se o cliente optar por esta alternativa, deverá concordar com o novo prazo de entrega dos itens remanescentes em seu pedido.
VALOR DE FRETE
3.1 A Dengo Ofícina Bike não visa lucro sobre o valor do frete. O sistema buscará automaticamente todas as modalidades de frete disponíveis para o CEP e produto(s) selecionados, assim como informará o valor de cada durante a compra, ficando a critério do cliente a escolha entre os mesmos.
Entrega Econômica: R$ 29,90
FORMAS E LOCAIS DE TRANSPORTE
4.1 A Dengo Ofícina Bike realiza o transporte rodoviário dos produtos por intermédio de transportadoras.
4.1.1 O transporte é realizado exclusivamente em regiões que tenham acesso rodoviário.
4.1.2 Em nenhuma hipótese o cliente poderá escolher a transportadora que fará a sua entrega.
4.2 Em algumas situações, ainda que após a confirmação da compra, o transportador classifica a área em que se encontra o endereço da entrega como "área de risco". Neste caso, o transportador ou a Central de Atendimento Dengo Ofícina Bike notificarão o cliente, que deverá optar por uma das alternativas:
Realizar a retirada do produto na agência ou centro de distribuição; ou informar endereço alternativo (que não pertença a área classificada pelo transportador como sendo “de risco” e fique no mesmo bairro do endereço original).
4.3 Caso o cliente se recuse a retirar o produto, este retornará para a Dengo Ofícina Bike, que realizará o cancelamento do pedido e a devida restituição dos valores.